gov.br UFRRJ ACESSIBILIDADE LIBRAS
  • English
  • Español
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PPGAO

Programa de Pós-graduação em Agricultura Orgânica

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Propostas e ações para estudos continuados emergenciais na UFRRJ

Postado em 22 de junho de 2020

Acompanhe nesta página uma linha do tempo da publicação de documentos sobre os processos de criação de ações acadêmicas para elaboração de propostas de Estudos Continuados Emergenciais (ECEs) na UFRRJ. O conteúdo será atualizado regularmente para a inclusão de novas informações.

Para ler os documentos, clique nas palavras após os dois pontos (:) nas linhas abaixo.

 

Documento com as propostas para os Estudos Continuados Emergenciais, após inclusão de contribuições dos Conselhos dos Institutos, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e Conselho Universitárioclique aqui para ver a atualização do documento publicada em 13/7 (novo)

 

JULHO

13/7 – Notícia sobre abertura da audiência pública sobre os ECE: notícia publicada no portal de notícias

1/7  –  Proposta de cronograma de ações para os Estudos Continuados Emergenciais pactuada na reunião do Comitê dos GTs em 1/7 a ser apreciada nas próximas reuniões do Cepe e Consu:  Cronograma de ações para os Estudos Continuados Emergenciais modificado na reunião do Cepe em 3/7

 

JUNHO

30/6 – Notícia sobre a participação dos Conselhos na discussão da proposta preliminar:  Conselhos apresentam análises sobre a proposta de estudos continuados emergenciais

23/6 – Apresentação da proposta dos ECEs no Fórum de Coordenadores de Curso: Apresentação da Prograd no Fórum de Coordenadores em 23/6

19/6 – Documento construído pelos grupos de trabalho com propostas para os Estudos Continuados Emergenciais na UFRRJ publicado em 17/6 e atualizado em 19/6:  Proposta para discussão sobre os Estudos Continuados Emergenciais 2020

19/6 – Relatório do GT ‘Modelos Tecnológicos e InfraestruturaResumo Texto GT2

18/6 – Relatório do GT ‘Estratégias de curto, médio e longo prazo para atividades remotas, semi-presenciais ou presenciais, de ensino, pesquisa e extensão de caráter prático’: Proposta finalizada do GT4

18/6 – Relatório do GT ‘Acesso e uso de plataformas de ensino’: Relatório técnico parcial do GT3Subgrupo  Acervos digitais

18/6 – Relatório do GT ‘Modelos pedagógicos’: Propostas do GT1

16/6 – Resultados do levantamento sobre o uso de tecnologias por docentesMaior parte dos docentes diz ter condições de desenvolver atividades online

12/6 – Relatório preliminar da pesquisa sobre o uso de tecnologias por discentes Divulgados os resultados da pesquisa sobre o uso de tecnologias

9/6 – Reunião dos coordenadores dos GTs em 8/6Síntese da reunião dos GTs e Fluxograma ações dos GTs

8/6 – Relatório do GT ‘Modelos Pedagógicos’GT 1 – Síntese das ações

8/6 – Diretrizes Gerais para os “Estudos Continuados Emergenciais” aprovadas nos Grupos de Trabalho:  Diretrizes Gerais revisadas em 1/6

8/6 – Apresentação do GT ‘Modelos tecnológicos e infraestrutura’ GT 2 – Avaliação das plataformas disponíveis e necessidades

8/6 – Apresentação do GT ‘Acesso e uso de plataformas de ensino’: GT3 – Apresentação_geral e subgrupos

8/6 – Composição dos Grupos de Trabalho criados pela deliberação 33/2020 do Conselho Universitário/UFRRJ: Composição dos GTs atualizado – 18/6

1/6 – Notícia sobre a prorrogação do levantamento: Pesquisa sobre o uso de tecnologias digitais é prorrogada até 5/6

 

MAIO

26/5 – Notícia sobre a abertura do formulário de consulta aos professores e estudantesLevantamento sobre o uso de tecnologias digitais por discentes e docentes

26/5  – Nota da Administração Central sobre a formação de Grupos de Trabalho e  lançamento do Levantamento sobre uso de tecnologias por discentes e docentesUFRRJ realiza discussões e consultas para criação de políticas acadêmicas

 

Postado em 13/07/2020 – 08:00
Fonte: portal.ufrrj.br/UFRRJ
Skip to content