Rio de Janeiro, 18 de abril de 2024.
Alunos do PPGA são premiados no X Fórum de Pós Graduação da UFRRJ

O PPGA/MA teve trabalhos de seus alunos premiados no X Fórum de Pós Graduação da UFRRJ. A Coordenadora do PPGA/MA, Prof. Drª. Maria Gracinda Teixeira esteve representando o Programa na cerimônia de entrega dos prêmios.  Receberam os prêmios do Pró  Reitor de Pós Graduação da nossa Universidade,  o mestrando Daniel Castro dos Santos, orientando do Prof. Dr. Severino Nunes Pereira (Bill) (IM/PPGA) e o recém mestre, Bruno Machado Fontes, orientando do Prof. Dr. Jorge Saldanha (ITR/PPGA).

IMG_3003

Os discentes Bruno Fontes (à esq.) e Daniel Castro (à dir.) recebem os prêmios do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Roberto Lelis. Representando o PPGA, a coordenadora Maria Gracinda Teixeira. (Foto: divulgação).