Aux. para apresentação de trabalho em evento acadêmico

Aos alunos que obtiverem trabalhos aprovados em eventos acadêmicos, segue abaixo o passo a passo para solicitar auxílio financeiro.
  • ENTREGAR TODA A DOCUMENTAÇÃO NA SALA DA COORDENAÇÃO DO CURSO OU ENVIAR PARA O E-MAIL DA COORDENAÇÃO COM ATÉ 60 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA REALIZAÇÃO DO EVENTO
1º passo: Preencher o formulário intitulado “Autorização auxílio financeiro ao Aluno – Mobilidade Acadêmica (F. PADRÃO)” contido no seguinte link:
  • * Preencher o formulário até a parte que se refere ao Centro de Custo (nº do Centro de Custo é 600.000). Favor deixar em branco a parte que se refere ao número de empenho.
  • * Os dados do professor responsável a ser inserido nesse formulário são os do prof. Jorge Luiz de Goes Pereira, coordenador do Curso (se não souber, envie um e-mail para a coordenação solicitando o telefone e e-mail dele).  Deixar em branco a linha de assinatura do professor responsável e do responsável pelo centro de custo.
  • * O valor máximo da diária que o instituto indica para preenchimento é de R$150,00.
http://portal.ufrrj.br/pro-reitoria-de-assuntos-financeiros/dcf/formularios-dcf/
2º passo: Enviar para o e-mail da coordenação (coordservsocial.ufrrj@gmail.com) esse formulário preenchido, a carta de aceite (ou documento que comprove a aprovação do trabalho), a programação do evento, o resumo do trabalho enviado para o evento e as cópias do RG, CPF e do cartão do banco (onde será depositado o recurso – não pode ser conta poupança).
INFORMAMOS QUE NÃO HÁ RECURSOS DISPONÍVEIS PARA ESSE TIPO DE SOLICITAÇÃO NO MOMENTO. PORTANTO, NÃO HÁ GARANTIAS DE RECEBIMENTO DO AUXÍLIO. A COORDENAÇÃO DO CURSO ABRIRÁ O PROCESSO E O MESMO FICARÁ NA FILA DE ESPERA. SE O INSTITUTO (ICSA) RECEBER ALGUM RECURSO PARA ESSE FIM ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO, O USO DO MESMO SE DARÁ PELA ORDEM DE ABERTURA DOS PEDIDOS.

Últimas Notícias

Curso de extensão – Universidade e Saúde: Questões de Saúde Pública na Atualidade

Promovido pelos prof. Marisol Valencia, Fabiana Schmidt e Mauricio Caetano, em parceria com a Escola de Serviço Social da Universidade leia mais

15/12/2020

Resultado da Consulta Pública para a Coordenação do Curso

Prezados, Segue abaixo o resultado da Consulta Pública para a Coordenação do Curso. resultadoFinalVotacao (1)  

02/12/2020

Próximo encontro do Núcleo de Extensão e Pesquisa em envelhecimento, educação e Serviço Social

O Núcleo de Extensão e Pesquisa em envelhecimento, educação e Serviço Social informa que o próximo encontro será no dia leia mais

26/11/2020

Novo prazo para votação – Consulta Pública para a Coordenação do Curso

Conforme combinado no encontro de apresentação de propostas da chapa única, informamos que por questões técnicas o período de votação leia mais

23/11/2020

Relação de inscritos para os cargos de Coordenador e Vice-coordenador do Curso

Segue abaixo a relação de inscritos para os cargos de coordenador e vice-coordenador do Curso. Temos apenas uma chapa. Amanhã, dia 19 leia mais

18/11/2020

Relação de inscritos para representação estudantil no Colegiado do Curso

A Comissão responsável por organizar o processo de Eleição da Representação Estudantil no Colegiado do Curso de Graduação em Serviço leia mais

18/11/2020

mais notícias