Aux. para apresentação de trabalho em evento acadêmico
Aos alunos que obtiverem trabalhos aprovados em eventos acadêmicos, segue abaixo o passo a passo para solicitar auxílio financeiro.
- ENTREGAR TODA A DOCUMENTAÇÃO NA SALA DA COORDENAÇÃO DO CURSO OU ENVIAR PARA O E-MAIL DA COORDENAÇÃO COM ATÉ 60 DIAS DE ANTECEDÊNCIA DA REALIZAÇÃO DO EVENTO
1º passo: Preencher o formulário intitulado “Autorização auxílio financeiro ao Aluno – Mobilidade Acadêmica (F. PADRÃO)” contido no seguinte link:
- * Preencher o formulário até a parte que se refere ao Centro de Custo (nº do Centro de Custo é 600.000). Favor deixar em branco a parte que se refere ao número de empenho.
- * Os dados do professor responsável a ser inserido nesse formulário são os do prof. Jorge Luiz de Goes Pereira, coordenador do Curso (se não souber, envie um e-mail para a coordenação solicitando o telefone e e-mail dele). Deixar em branco a linha de assinatura do professor responsável e do responsável pelo centro de custo.
- * O valor máximo da diária que o instituto indica para preenchimento é de R$150,00.
2º passo: Enviar para o e-mail da coordenação (coordservsocial.ufrrj@gmail.com) esse formulário preenchido, a carta de aceite (ou documento que comprove a aprovação do trabalho), a programação do evento, o resumo do trabalho enviado para o evento e as cópias do RG, CPF e do cartão do banco (onde será depositado o recurso – não pode ser conta poupança).
INFORMAMOS QUE NÃO HÁ RECURSOS DISPONÍVEIS PARA ESSE TIPO DE SOLICITAÇÃO NO MOMENTO. PORTANTO, NÃO HÁ GARANTIAS DE RECEBIMENTO DO AUXÍLIO. A COORDENAÇÃO DO CURSO ABRIRÁ O PROCESSO E O MESMO FICARÁ NA FILA DE ESPERA. SE O INSTITUTO (ICSA) RECEBER ALGUM RECURSO PARA ESSE FIM ATÉ A DATA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO, O USO DO MESMO SE DARÁ PELA ORDEM DE ABERTURA DOS PEDIDOS.