Proposta de estudos continuados emergenciais enviada para discussão nos conselhos

A proposta preliminar para os Estudos Continuados Emergenciais (ECE) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro foi divulgada nesta quarta-feira, 17, e deve ser apreciada pelos conselhos dos Institutos (Consuni) e pelos integrantes do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho Universitário (Consu).

As contribuições geradas nesta fase serão avaliadas pelos grupos de trabalho para a elaboração da segunda versão do documento, que será levado a uma audiência pública com a comunidade universitária.

O documento foi elaborado pelos grupos de trabalhos formados para planejar as ações acadêmicas da Universidade durante a pandemia. A proposta traz diretrizes e aspectos gerais referentes a ações de curto prazo para a graduação, pós-graduação e para o Colégio Técnico (CTUR).

Para ler o documento, clique em  Proposta para discussão Estudos Continuados Emergenciais 2020

O histórico das ações é atualizado regularmente no link: ://portal.ufrrj.br/propostas-e-acoes-para-estudos-continuados-emergenciais-na-ufrrj/