Graduação em Matemática

Campus Seropédica - UFRRJ

Vinícius Leal do Forte

Postado em 19 de abril de 2017

Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2007) , graduação em Bacharelado em Matemática pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2007) , graduação em Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2007) , mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010) e doutorado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2014) . Atualmente é Professor Adjunto A-I da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Matemática , com ênfase em Matemática Aplicada. Atuando principalmente nos seguintes temas: Programação Matemática, Otimização Combinatória, Pesquisa Operacional, Otimização em Grafos.