Graduação em Matemática

Campus Seropédica - UFRRJ

Edivaldo Figueiredo Fontes Junior

Postado em 19 de abril de 2017

Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2008), graduação em Bacharelado em Matemática Pura pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2008), graduação em Bacharelado em matematica Aplicada e Computacional pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2008), mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010) e doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2014). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Matemática Aplicada, atuando principalmente nos seguintes temas: método dos elementos de contorno, métodos sem malha, método dos elementos finitos e função de Green numérica, bem como o acoplamento entre esses métodos numéricas.

Edivaldo Jr – YouTube                                          https://lattes.cnpq.br/1510467649923999