Edital de Seleção do PIBID – 2014

Prezados alunos,

Já está disponível o edital para seleção de alunos bolsistas para o Projeto de Extensão PIBID/2014. As inscrições vão do dia 10 até 18 de fevereiro. Uma das condições é ter conta corrente em banco no nome do candidato à bolsa (sugestão: façam uma conta universitária que a tarifa mensal é bem baratinha). O currículo lattes pode ser feito na página do cnpq: www.cnpq.br .

O edital está no link a seguir. Qualquer dúvida, é só entrar em contato com os Professores Douglas, Gisela ou Marcia, coordenadores do subprojeto do curso de Matemática. Serão 41 bolsas de iniciação à docência para alunos do curso de LICENCIATURA em Matemática.

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PIBID/2014

Para mais informações sobre o que é o PIBID ou outros projetos de extensão, basta clicar no link "Sobre o Curso" e depois em "Extensão", na página do Curso de Matemática.