Curso de Hotelaria

CAMPUS SEROPÉDICA - UFRRJ

Inscrições abertas – II Feira de Estágio do Curso de Bacharelado em Hotelaria

Postado em 5 de março de 2020

A II Feira de Estágio do Curso de Bacharelado em Hotelaria da UFRRJ (Campus Seropédica) ocorrerá entre os dias 09 a 13 de março de 2020.

A priori, este evento tem como intenção o estreitamento de laços entre as empresas hoteleiras fluminenses e os discentes do curso outrora destacado. Para estes, a feira se apresenta como uma relevante oportunidade para ampliarem seus networks organizacionais, bem como participarem de um processo seletivo que sem dúvida corroborará para seus amadurecimentos profissionais. Já para o segmento hoteleiro, este evento surge como uma oportunidade de captarem estagiários que se encontram no início de uma elevada qualificação ofertada por uma renomada instituição de ensino superior público e federal. Diga-se de passagem, o único curso de hotelaria, em nível de bacharelado, no Estado Fluminense.

Este evento é restrito aos alunos do curso de hotelaria. Para confirmarem suas inscrições, os alunos deste curso deverão acessar o seguinte link:

shttps://forms.gle/SeVJSTxdwbeCBwVw9

Para maiores informações sobre a programação deste evento, o aluno do curso de bacharelado em hotelaria deverá clicar aqui: Programação – Semana de Integração 2020.1