gov.br UFRRJ ACESSIBILIDADE LIBRAS

Filosofia

CAMPUS SEROPÉDICA - UFRRJ

CAPES sobre o lançamento do “Pensando a Formação”

Postado em 27 de outubro de 2008
Atividades de evento do Prodocência servem de base para edição de livro PDF Imprimir E-mail
Publicada por Assessoria de Imprensa da Capes
Terça, 06 de Julho de 2010 11:04

Palestras, mini-cursos e oficinas da 1ª Semana de Ensino de Filosofia da UFRRJ, que aconteceu no Instituto Multidisciplinar (IM) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFFRJ), de 27 a 31 de Outubro de 2008, serviram como base para o livro Pensando a Formação, apoiado pela NAU Editora.

O evento foi apoiado pelo Prodocência, que tem como objetivo contribuir para elevar a qualidade dos cursos de licenciatura, por meio de fomento a projetos institucionais, valorizando e reconhecendo a relevância social dos profissionais do magistério da educação básica.

O livro, de autoria de Gabriela Rizo e Pedro Hussak, será lançado nesta quarta-feira, 7, na livraria Travessa (Travessa do Ouvidor, 17 – Centro, Rio de Janeiro). Mais informações sobre o livro aqui.