Núcleo de Ensino e Pesquisa em Filosofia Antiga

Núcleo de Ensino e Pesquisa em Filosofia Antiga

INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS
DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA
OBJETIVO: Proporcionar ao aluno a oportunidade de realizar atividades de estudos teóricos e a sua aplicação na docência nas disciplinas de Filosofia Antiga, em espaços e contextos escolares múltiplos e heterogêneos, vivenciando o cotidiano da práxis educativa e de pesquisa.
ORIENTAÇÃO: A orientação do aluno ficará a cargo de professores do núcleo de formação profissional da área de filosofia.
METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO: A avaliação será feita por uma banca avaliadora formada por três professores da coordenação do curso de filosofia que julgarão a qualidade e a participação no trabalho, que incluirá tarefas tais como: relato de pesquisa, relato de experiência pedagógica, produção de material pedagógico e outros. A banca examinadora emitirá parecer de aprovação ou reprovação da atividade.