Segue o passo a passo para lançamento das atividades autônomas:
1 – Entrar no SIGAA;
2 – Abrir a aba de Ensino;
3 – Clicar em Registro de Atividades Autônomas;
4 – Clicar em Cadastrar Novo Registro;
5 – Preencher Dados da Atividade;
5.1 – Comprovante da Atividade: anexar num único arquivo no formato PDF;
5.2 – Tipo de Atividade Autônoma: selecionar atividade;
5.3 – Observação/Descrição: descrever o nome do evento/atividade;
6 – Clicar em Cadastrar;
7 – Confirme.
Confira o manual para cadastro das Atividades Autônomas: Manual cadastro Atividades Autônomas
🚀A Semana Acadêmica de Administração Pública da Rural está confirmada e aguarda sua participação! Não perca esta oportunidade! Programe-se e … leia mais
Prezados estudantes de Administração Pública, É com grande satisfação que informamos que as matrículas para o período letivo de … leia mais
A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) tornou público o resultado da premiação dos trabalhos apresentados na sessão de pôster da Semana … leia mais
Atenção, comunidade acadêmica! É com muita satisfação que anunciamos a V Semana Acadêmica de Administração Pública da UFRural. Nesta edição, … leia mais
É com grande alegria que recebemos todos os novos calouros que escolheram trilhar o caminho da Administração Pública! Sejam muito … leia mais
🎉 Bem-vindos, Calouros! 🎉 É com alegria contagiante que abrimos as portas para essa nova etapa das suas vidas! Sejam … leia mais